Redes Sociais

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Look Do Dia - Padrinhos de Casamento

Oi pessoal!!
Tudo bem com vocês!!

Hoje vamos de look do dia!!


No dia 22 de outubro eu e meu marido fomos padrinhos de casamento! #oamorestanoar

Como os noivos são super jovens eles escolheram roupas descoladas para os homens mesmo sendo social e para as madrinhas vestidos longos na cor azul royal!

Todo o casamento foi no tom azul royal!



Padrinhos: Camisa social de manga; calça social preta; colete; gravata azul royal e all star preto <3


Madrinhas: vestido longo azul royal + salto ou tênis <3

Eu escolhi salto porque sou muito baixinha, 1,53 de altura! Eu sou uma smurf! HAHAHAHA
Dai tênis não ia rolar com vestido longo! Porém ficaria super legal! #imaginando

O meu vestido pedi para minha tia fazer!
Ela tem mãos de fadas! Sério mesmo!

Inclusive o vestido do meu casamento foi ela quem fez!

Sabe o que é melhor de ter uma tia que costura maravilhosamente!? É que suas roupas acabam sendo únicas. ♥ 
E não tenho o problema de comprar e mandar ajustar! #inlove #economia

O vestido base que peguei foi este:

(Foto internet)

E no final com algumas dicas e toques da minha tia ficou assim:





Como o casamento era na igreja evangélica que frequento (Sim!, sou cristã) 
Ficou elegante e com um toque mais comportado!

E no final eu amei muiiiito mais o resultado! <3 

#SUSPIRANDODEAMOR


Tecidos utilizados: renda bordada e crepe georgette.  

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!