Redes Sociais

sábado, 22 de outubro de 2016

DIY Coque Rosquinha - Como fazer o molde

Oi Pessoal!
Tudo bem com vocês!?

Hoje vamos de mais um DIY!
Vou mostrar para vocês como fazer um molde de coque rosquinha para vocês arrasarem no look!

Como eu tenho um casamento para ir e, vou me arrumar em casa sozinha, decidi fazer este penteado e achei super legal compartilhar isso com vocês!

Mesmo que não seja uma novidade! Este post vai ser para aquelas pessoas que gostam de aprender e, assim como eu, ainda não tinham testado fazer isso em casa.

Vamos lá!?

(Foto internet)

Gente coque nunca sai de moda. E esse modelo de coque rosquinha da um super charme no penteado.
Você pode usar para todos os tipos de ocasiões como festa, dia a dia, trabalho etc.!

O molde pronto para você fazer o penteado custa em torno R$10 à R$30 depende muto do lugar onde você comprar.

Se você precisa do molde urgente e não tem mais tempo para sair a procura, vem comigo aprender a fazer o molde deste coque para você arrasar!


1 - Corte a ponta da meia (parte fechada da meia)
2 - Enrole a meia até o final
3 - Seu molde para coque rosquinha esta pronto!

Dicas: 
1 - Você pode fazer com polaina ou com meia normal. 
2 - Para meia normal você pode utilizar os dois pés, após cortar as pontas coloque uma meia dentro da outra, agora é só enrolar 
(como na foto acima).

Colocando o molde no cabelo:


(Fonte: lariduarte.com)

Dica: Gente eu consegui prender a parte que sobra do cabelo fazendo uma trança. Eu juntei o restante do cabelo "pendurado" para trás, fiz a trança e dei a volta no coque e prendi com grampos, escondendo a ponta com elástico.

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!