Redes Sociais

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Minha Primeira Tatuagem #muitador

Oi Pessoal!!
Tudo bem com vocês!!??

Hoje vamos falar sobre minha primeira tatuagem <3

"O que falta em mim...está em você!"


Gente eu to amando minha tatoo, tanto, tanto, mais tanto que já quero fazer mais um monte <3
HAHAHAHAHA
Só falta a coragem! HAHAHA

Sempre quis fazer tatuagem e se não fosse minha mãe ter proibido na minha adolescência hoje eu seria um gibi humano! HAHAHA..ou não!, talvez, quem sabe!

Bom, finalmente tomei coragem!
Depois de muita insistência do meu marido e de ter criado coragem fizemos uma tatuagem juntos! <3
#muitoamor

To muito apaixonada! ♥ ♥ ♥


DOEU! Muiiiitooo! snif snif
Acho que sou muito medrosa para essas coisas porque para mim doeu muiito!!!
Vocês vão ver no vídeo que fizemos! (Vídeo mega simples e amador HAHAHA)


Assista o vídeo pelo youtube clicando aqui! ♥

A gravação ficou até torta! HAHAHAHA
A minha risada é de dor! HAHAHAHA

Mesmo sabendo da dor já quero fazer mais umas cinco HAHAHAHA
Vou até compartilhar as fotos com vocês <3







Lindas não são!?
Essa ultima tipo 3D é muito linda e quero muito fazer #urgente
Assim que tiver coragem e verba $$ faço e gravo um vídeo para vocês verem!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!