Redes Sociais

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vlog: Sitio VIP 600 Hinode - Dez.2016

Versículo do dia:
"Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo." (Mateus 28:19)


Olá galera!!

Hoje eu trouxe um vlog mara para vocês!

Eu eu meu marido fomos para um sitio em Atibaia no dia 18.12 e resolvi gravar tudinho para vocês! ♥

Para quem não sabe meu marido faz parte do Grupo Hinode.

O Grupo Hinode, para quem não conhece, está há 28 anos no mercado com vendas de cosméticos, produtos para pele e corpo, perfumes entre outros.

O trabalho principal desenvolvido é a revendas dos produtos e o trabalho de Marketing Multi Nível (MMN).

A empresa oferece a oportunidade de você fazer o negocio como um renda extra ou viver apenas disto, pois lhe da a oportunidade de obter lucro através de 10 forma de ganhos.

Você tem a opção de entrar através de 3 formas de investimento que você pode escolher.


O valor investido é entregue para você em produtos e na venda você obtém 100% de lucro nos produtos, ou seja, você ganha o seu lucro e ganha o valor investido.

Além da revenda dos produtos você também pode lucrar com a formação de equipes onde você se "gradua" dentro da empresa ganhado bônus e prêmios.

O prêmios vão desde viagens para lugaremos maravilhosos até joias e carros! Galera é surreal!

Fomos num evento chamado Grand Show no mês de novembro onde foram entregues cheques de bônus e os prêmios de viagens!



Galera parece mentira, mas é verdade!

A empresa tem um boa índole e você já ouve falar sobre a empresa na novela da Globo, Sol Nascente.

Inclusive muitos atores e famosos estão desenvolvendo o MMN com o Grupo Hinode.

Muitas pessoas perguntam para nós se não é piramide, e a resposta é NÃO!

Piramide para quem não sabe você só consegue lucrar se formar equipes, os produtos não são vendidos facilmente já que os valores são muito alto e quem sempre ganha é o quem esta no topo da piramide.

Com o MMN do Grupo Hinode você já começa ganhando na revenda e conforme vai se graduando e formando equipe, não só você, mas toda sua equipe ganha.


Eu confesso que sou muito cética com estas coisas e quando meu marido disse que ia entrar fiquei com o pé atras e disse que era por conta e risco dele!

Mas quando comecei a ver os resultados que ele estava tendo me surpreendi!

Quem quiser mais informações sobre os investimentos e como se faz para entrar, entre em contato com o Rodrigo Trindade (meu marido) pela página do Facebook aqui  ou pelo whatsapp 11 97372-8456.

O sitio que fomos foi maravilhoso!

Conhecemos pessoas incríveis e tivemos um dia muito gostoso! <3

Conhecemos o Caio Mazati que é o Imperial Diamante da equipe do meu marido, um dos líderes e foi muiiito surreal!

Quem quiser assistir o vídeo é só clicar aqui!


Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!