Redes Sociais

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Meu Look noite de natal + Vlog Ceia de Natal + Surpresa do Marido

Versículo do dia:
"...mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." (Isaías 40:31)


Oláááááá Pessoal!!!

Hoje vim trazer para vocês um post mega especial com direito a vlog para completar! <3

Primeiro quero mostrar para vocês meu look para o natal!


Este ano resolvi passar o natal com uma calça jeans crooped + blusinha ombro a ombro + Melissa Flox III ...meu presente surpresa do maridão <3




A calça e a blusinha comprei na Renner e é da marca BlueSteel!
Eu amo esta marca porque veste super bem no corpo! HAHAHAHA
Outra marca popular que eu amo é a ClockHouse que vende na C&A ♥

A Melissa Flox III é simplesmente divina! Dispensa comentários de tão confortável que é!
Usei ela na noite de natal e no dia do natal!
Dois dias seguidos, usando o dia todo, sem nenhuma reclamação! ♥ ... em breve farei um vídeo resenha para vocês!



Como todo ano no natal rolou nosso amigo secreto em família <3
Este ano a ceia foi na casa da minha Mamis linda ♥
Gravei um pouco do dia para vocês! <3


Clique aqui para assistir o vídeo! ♥

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!