Redes Sociais

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Promoção O Boticário

Versículo do dia:
"Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças'." Marcos 12:30



Fala Galeraaaa!!

Post fora de data pois eu necessito compartilhar com vocês uma promoção de O Boticário!

Porque blogueira boa é assim, viu novidade já post mesmo que não seja data de atualização para que todo mundo possa aproveitar! ♥ HAHAHAHAHA #seachando

O Boticário esta com a promoção de troca de embalagens vazias por maquiagens! ♥

A Promoção chama Botirecicla e vai de hoje dia 22/05 até dia 26/05! Então corre para aproveitar.

Você precisa de cadastrar neste site www.botirecicla.com.br para participar.

Vale apenas um produto de maquiagem por CPF independente de quantas embalagens você levar.

Eu já garanti o meu e você vai ficar de fora!? ♥

2 comentários:

  1. Ahh produtos o Boticário, amo amo!
    Irei me cadastrar.
    Adorei seu blog, parabéns, sucesso!

    Beijos.

    Instagram  |  Facebook 

    Bora mudar de visual o blog? Visite e conheça meu trabalho:

    falaguriablog.wix.com/designbyju  - Faça seu orçamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia! Que bom que gostou da dica!Não esquece de seguir o blog para ficar por dentro das novidades que post ♥ Muito obrigada pela visita! ♥

      Excluir

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!