Redes Sociais

sábado, 2 de fevereiro de 2019

A Maquiagem e o Poder de Harmonizar o Olhar

Vamos falar sobre Maquiagem!

Sabemos que a maquiagem serve tanto para realçar ainda mais a nossa beleza como também corrigir aqueles detalhes que não gostamos tanto, e é sobre isso que vou falar hoje para vocês, vamos falar sobre: Harmonização do Olhar.

Todas nós amamos realçar ainda mais o olhar, mas e quando não gostamos do formato dos nossos olhos, ai pode complicar tudo, porque podemos querer encaixar alguma aplicação de make que não irá combinar, não irá ficar harmônico com o nosso tipo de olho.

Não existe um formato que seja normal ou anormal como alguns podem dizer, todos os tipos de olhos são normais, apenas podemos não gostar de alguns formatos, mas isso podemos resolver através da maquiagem de correção adequada para cada tipo de olhar.




Quando a distância entre os olhos é grande, ou seja os Olhos são Afastados, podemos criar uma ilusão de proximidade reforçado o canto interno dos olhos com sombra levemente mais escura, fazendo com que dessa forma eles pareçam serem mais próximos.





Para quem tem Olhos muito Próximos, devemos focar ao invés do canto interno, devemos colocar o foco no canto externo, definir o côncavo da metade dos olhos para fora e fazer a aplicação de uma sombra escura de uma forma que passe o limite da pálpebra.





Em Olhos Proeminentes, ou seja, quando eles são mais saltados, a opção que temos é escurecer o contorno dos olhos, e escurecer também a linha d'água superior e inferior, reforçando ainda mais a linha dos cílios e o côncavo com uma sombra ainda mais escura, pois as cores escuras encobrem, enquanto que as cores mais claras deixam os detalhes bem mais amostra.





Para Olhos Profundos, o ideal é clarear bem a pálpebra, e o interessante é usar primeiramente uma sombra clara em toda a pálpebra móvel, para depois usar algum outro ponto de cor.




E você sabe qual o seu formato de olho, se você tem algum dos formatos acima e se incomoda pode usar alguma das dicas apontadas acima, mas se você não se incomoda com esse detalhe, se joga na make, porque o que importa no quesito beleza, é você se sentir bem, se olhar no espelho e se sentir poderosamente linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!