Redes Sociais

sábado, 6 de outubro de 2018

Dica para economizar no Dia das Crianças!



Fala galera, tudo bom!?

Dia das Crianças chegando e se você não faz a menor ideia do que comprar para a criançada hoje vou dar dicas de como você pode economizar nos presentes e deixar todo mundo feliz!


1 - Estabeleça um preço limite dos presentes!

Se a família é grande e tem criançada que não acaba mais, assim como a minha HAHAHAHA a dica é estabelecer um preço máximo para cada presente e se manter nesse limite. Geralmente eu deixo o presente na faixa de R$50,00 por criança pois sei que assim posso encontrar bons presentes e deixar todo mundo feliz!

2 - Saiba do que a criançada gosta!

Saber quais desenhos as crianças gostam, filmes, quais brincadeiras costumam fazer, etc., é super importante, assim você busca presentes com base nestes gostos, sempre respeitando o limite de preço. A dica é sempre perguntar para os pais, eles podem te ajudar nesta questão. Mas lembre-se VOCÊ DEVE SABER O QUE ELA GOSTA, NÃO O QUE ELA QUER! HAHAHAH
Digo isso pois muitas crianças não tem ainda um
opinião "formada", vamos assim dizer, sobre preços, qualidade e custo x beneficio. Se você perguntar pra elas o que elas querem com certeza você ira ter uma lista de todos os brinquedos que passam em propagandas!

3 - Busque promoções!

Comparar os preços nas lojas é sempre fundamental antes de sair comprando a primeira coisa que  pela frente. Pesquise nas lojas e sites assim você terá uma base de valores sobre os presentes que tem em mente.
Se ainda sim você quiser economizar mais e realizar suas compras pela internet, uma dica super válida que dou para vocês é usar cupons de desconto!
O site CupomValido.com.br (indicado pela revista Exame como um dos mais confiáveis para conseguir desconto para compras online) é um site onde você encontra cupons de desconto de diversas lojas como por exemplo das Americanas, Renner, Netshoes, Centauro, entre outros.



Sabe o que é mais legal são cupons diversos de roupas, sapatos, telefonias, livrarias, perfumarias e muito mais!

Para você aproveitar esses cupons é muito simples. Basta acessar o site, escolher a loja de interesse e ao clicar nela irá aparecer todos os cupons disponíveis para você utilizar! Tem cupom de até 20% de desconto em compras!



Após clicar para ver o cupom você verá seu código de desconto e poderá ir no site da loja aproveitar as promoções!

Tenho certeza que com essas dicas você vai economizar muito, não só nesse dia das crianças mas para todas as suas compras pela internet!

Espero muito que vocês tenham gostado!
Um super beijo e até o próximo post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!