Redes Sociais

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O que você acha de usar Óleo de Coco nos Cabelos?





Hoje em dia quem não tem ou nunca teve problema com pontas duplas ou aqueles pontinhos brancos nas pontas do cabelo que levante a mão.

E hoje a dica que trago para vocês é justamente para ajudar a prevenir esse tipo de acontecimento que tanto desejamos não ver acontecer.

Quem já usou ou usa óleo de coco no cabelo sabe dos benefícios e de como cabelo fica maravilhoso após uma umectação com esse óleo divino, e que tal unir esse poderoso óleo e colágeno, isso mesmo unir dois ativos poderosos em um único produto, foi exatamente isso que a The Secret fez na Máscara Super Hidratante Miga Sua Louca.






A The Secret é uma marca com um diferencial no mercado, ela sempre tenta combinar a tenologia a ingredientes naturais e nobres em suas formulações, e sem contar que suas fragrâncias trazem sempre um frescor maravilhoso e também dura por um tempo bem maior, fazendo assim com que seus cabelos recebam o tratamento mais eficaz possível de forma saudável.

Recuperação e Hidratação em um único pote de creme, fios danificados de uma forma mais eficaz.
A linha é composta pela Shampoo Detox, Ampolas, Super Óleos e Reparador de Pontas e Creme de Pentear, mas hoje vou evidenciar nesse post apenas a Máscara.

Ideal para cabelos danificados e fazer uma total recuperação dos fios desde a primeira aplicação, resgatando a umidade natural da ibra capilar, proporcionando dessa forma um cabelo muito mais hidratado, com um brilho incrível natural e uma maciez sem igual.

O preço médio dessa máscara é de R$44,90, podendo ser encontrada nas principais lojas de cosméticos, perfumarias e drogarias de todo o país, além da loja virtual:

www.poderdabeleza.com.br

Siga a The Secret também em suas redes sociais para sempre ficarem por dentro das suas novidades e lançamentos:

Instagram: @thesecretcabelos

Facebook: The Secret Cabelos

SAC: (27) 3359-5432 ou marcas@grupodenc.com.br

E você já usou essa belezinha, ou algum outro produto da The Secret, me conta nos comentarios aqui abaixo, vou amar saber um pouco da sua experiência com a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!