Redes Sociais

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Cores Tendências de Esmaltes para o Verão 2018


Vamos de dicas para unhas no verão!

Como sempre o verão pede cores marcantes e vibrantes, e dessa vez a cor sugerida pelos especialistas como tendência para o verão desse ano de 2018 são:

LARANJA

Laranjas que puxam para o tons mais terrosos, como também os com tonalidades mais abertas, sem deixar de lado o Pantone Flame que tem conquistado os fashionistas para este verão assim como foi também na Primavera de 2017.


AMARELO

No tom Amarelo Primrose, o verão brasileiro encontrou uma cor contagiante que descreve muito bem a energia do nosso povo, e também nos amarelos semelhantes.



AZUL

A Pantone elegeu 3 nuances de azul, eleitos como cores de 2018, o Island Paradise, um azul um pouco mais suave que os demais, ele é clarinho, calmo e que lembra muito o azul do mar caribenho, o Lapis Blue que é um azul mais forte e cofiante e bem mais intenso e por último o Azul Niagara que remete muito a cor do jeans, que passa uma sensação de tranquilidade e sossego.

NUANCES DE PINK

O Rosa Milenial Pink é uma cor bem semelhante ao Rose Quartz, que foi eleito pela Pantone como a cor de 2016, é um tom de rosa mais pastel, ele é mais nostálgico, traz uma sensação mais romântica, mas também cores mais próximas do rosa mais choque entrará na tendência dessa próxima estação.


Mas uma cor será também muito evidenciada nos salões é a Cor Nude,  por combinar com várias personalidades e até mesmo em alguns casos com o tom de pele, mas também sem deixar de lado as cores clássicas, que são muito mais fáceis para compor algumas nail art como é o caso do Branco, Preto e Vermelho.






E você já sabia das cores que serão tendência nesse verão, gostou das opções, você usaria, me conta nos comentários abaixo, vou amar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!