Redes Sociais

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Academia para que!? Novos App que podem ajudar você ter aquele corpo ideal em casa!


Versículo do dia:
"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." Romanos 8:28


Fala galeraa tudo bom!?

Hoje o papo não é makes ou looks, mas também não deixa de ser sobre beleza! Hoje vamos falar sobre o corpo!

Faz 2 semanas que comecei a sentir a necessidade de malhar!, deve ser a idade chegando, já que estou mais próxima dos 3.0 HAHAHAHA. Mas não malhar e ficar horas e dias em academia, passar vontades em dietas malucas e tudo mais! NÃO! Apenas senti aquele desejo de ficar com corpo legal,  sem aquelas gordurinhas ou culote sobrando sob a calça! HAHAHAHAHA

Como eu não gosto de ir para academia e ficar puxando ferro na frente de um espelho, sério já tentei, comecei a malhar em casa! E confesso que não poderia estar mais feliz por isso!

Descobri 2 apps que são ideais para malhar em casa e quero compartilhar com vocês!

1 - Barriga Tanquinho em 30 dias!


O aplicativo é muito simples de utilizar. Ele possui 3 métodos que você pode escolher o que melhor se encaixa no seu desejo: Perder gordura localizada, Abdome chapado e Barriga Tanquinho. Cada método possui 30 dias de treino: 



São exercícios super simples de se fazer e que dão muito resultado, mas claro não vai malhar e ficar tomando refrigerantes, comendo todos os dias lanches ou montanhas de comidas!

Para ajudar no resultado eu cortei o refrigerante durante a semana, evito no final de semana também, mas não fico na neura de não poder beber, no final de semana se estou numa festa por exemplo, eu tomo sem culpa! Diminui também na quantidade de comida e evito comer besteiras, mas como eu disse, sem passar vontade e ficar na neura!


2 - Exercícios para Pernas e Glúteos



Também muito fácil de usar, este aplicativo ajuda a dar aquela turbinada no bumbum e nas pernas sem sofrimento. São 30 dias de exercícios e cada dia possuí 12 exercícios para praticar.  


O legal é que nesses dois aplicativos você consegue colocar seu peso inicial e ir alterando conforme vai perdendo peso. E o melhor de tudo são 10 minutos de exercícios diários sem necessidade de qualquer tipo de equipamentos ou experiências.

Minha dica é você começar a fazer a quantidade de cada exercício que conseguir e se não souber fazer pule para o próximo até você se sentir a vontade e confiante para fazer toda a sequencia! E se der os 30 dias e gostar do resultado, comece tudo de novo! ♥

Espero que gostem! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!