Redes Sociais

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Esponja de Silicone a Novidade do Momento

Versículo do dia:
"Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida." (Sofonias 3:17)



Olá pessoal!!
Tudo bem com vocês!??

Hoje vamos falar da mais nova sensação do momento no mundo da maquiagem, a esponja de silicone ou silisponge, como alguns chamam.



Esta esponja esta virando febre pois como é feita de silicone ela não absorve a base ou corretivo, depositando assim todo o produto na pele.

Há quem goste e quem não goste.

Como ela não absorve o produto, muitas meninas falam que ela não fica com um acabamento natural, deixando a pele com aspecto carregado e com a necessidade de finalizar com um pincel.



Já escutei muitas meninas falando também que na região dos olhos por exemplo, ela não espalha legal como a esponja estilo beauty blender, pois sua ponta não é tão fina. Mas com tantas novidades e evolução acredito que logo logo teremos muitos formatos desta esponja de silicone que irão deixar para trás este ponto "negativo".



Eu ainda não testei esta esponja, mas confesso que estou muito ansiosa para isto!..e já vou providenciar a minha para gravar e resenhar para vocês!

E vocês já utilizaram esta esponja!? O que vocês acharam!? Compartilhe aqui conosco sua experiência! ♥

Até a próxima <3

*Todas as imagens foram retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!