Redes Sociais

quinta-feira, 30 de março de 2017

Zaxy, nova coleção!

Versículo do dia:
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isso não vem de vocês, é dom de Deus"
(Efésios 2:8)


Olá pessoal!!!

Hoje vim falar com vocês sobre a nova coleção de sapatos da Zaxy!


Acho que hoje em dia a grande maioria das mulheres amam ou tem aquela queda por sapatos de plásticos!
E quem não gosta vai ter que se acostumar porque eles estão com tudo a cada ano que se passa!

Creio que todo mundo conheça os sapatos da famosa e maravilhosa lojas Melissa!
Aquele cheirinho maravilho que toma conta de todo o corredor do shopping quando você passa em frente de uma loja Melissa!

Antes a Melissa tomava conta desse...acho que posso dizer....mundo de sapatos de plásticos! Mas, não é de agora que a Zaxy esta inovando e competindo com a marca Melissa, já que possuí preços muito mais acessivos!

Mesmo as duas sendo produzidas pela Grendene, ambas foram criadas para públicos distintos, do meu ponto de vista, pois podemos ver isso através dos próprio preços, onde um Slide Melissa custa R$100,00 e um Slide Zaxy custa em media R$49,99 (tem muitos modelos no site da Dafiti).

Mesmo assim a Zaxy não tem feito feio em relação ao estilo e modernidade, muito menos em divulgação, já que tem nada mais e nada menos que a maravilhosa Niina Secrets como "garota propaganda" em campanha junto com as lojas Marisa, ontem tem realizados encontrinhos com os fãs, a princípio no Recife. 

Começando com esta bota Zaxy Close linda e maravilhosa que veio nada mais e nada menos com 6 cores diferente para você escolher! ♥
Esta cor meio cobre com dourado e glitter meu deixou no estado assim #necessitoagora!
Meu estado não mudou muito do #necessitoagora para este slide de pelinhos.
O Zaxy Snap, possuí 3 cores para escolher:
Além deste modelo com pelinhos o Zaxy Snap tem outros dois modelos, como o Zaxy Snap Nó (com 3 cores para escolher) e Zaxy Snap Gáspea (com todas esta opções da foto)!

Zaxy Snap Gáspea

Zaxy Snap Nó

E como se eu já não estivesse acabada de querer todos os modelos um de cada dor dessa nova coleção, ainda tem o modelo Zaxy Lights com 2 cores para escolher!

Gente é sério, para! Olha isso que maravilhoso! Não tenho maturidade para lidar com isso! HAHAHA

E se vocês estão sofrendo junto comigo querendo todos os modelos e cores, calma, só tem mais um pouquinho de sofrimento. HAHAHAHA

Tenho só mais 3 modelinhos que escolhi trazer para vocês!

O Zaxy Tenis Glitter e o Zaxy Crush, ambos com 2 cores para escolher!
Zaxy Crush 
Zaxy Tênis Glitter

E o ultimo modelinho o Zaxy Clubber Li com 3 opções de cores!

Gente esse são só alguns dos modelinhos que eu mais amei e trouxe para vocês, mas no site da Zaxy tem muito mais modelos dessa coleção, vale super a pena conferir!

É sério eu quero muito todos os modelos e todas a cores! Tô muito apaixonada, um caso de amor real oficial!

E vocês, qual gostaram mais!? Conta ai ♥

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!