Redes Sociais

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Esfoliante para Unhas - DNA Italy




E na hora de esmaltar as unhas, como que você faz, corta, lixa para aparar alguma sobrinha ou cantinho torto, passa base, esmalte, top coat ou extra brilho óleo ou spray secante, mas me fala e antes de tudo isso, o que você faz? nada?

Então anota essa dica ai, e que tal você usar esfoliante para as unhas, isso mesmo fazer uma esfoliação antes de fazer todo o ritual de beleza das suas unhas como de costume.

Quem traz essa maravilha é a DNA Italy, o Scrub Nail é da linha Therapy, que como o nome já sugere, é uma linha de tratamento, ele é um creme que esfolia as suas unhas e cutículas através de um complexo de extratos vegetais que tem como ativos a amora, cereja e a framboesa.





Esse processo de esfoliação faz também a renovação celular, sua absorção é super rápida e proporciona uma hidratação intensa, prevenindo dessa forma o ressecamento da cutículas, evitando aquelas peles indesejadas que as vezes aparecem e são muito doloridas.




Vou estar aqui com vocês toda Segunda, Quarta e Sexta, sempre trazendo alguma dica legal de beleza, produtos ou resenhas.

 E ai gostaram da dica de hoje, se gostaram deixem seu comentário aqui abaixo e me contem se já usaram esse esfoliante para unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!