Redes Sociais

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vídeo de Compras e Recebidos da The Make Up Experience

Versículo do dia:
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,.." João 1:12


Fala galeraaa!!

Mais um vídeo de recebidos e comprinhas lá no canal!

Eu amo gravar este tipo de vídeo para vocês, pois adoro fazer compras! HAHAHAHA Quem não gosta neh! ♥

Quem me acompanha nas minhas redes sociais sabe que participei da feira The Make Up Experience, alias de você ainda não me segue no Instagram nem é inscrito no meu canal está perdendo um monte de dicas babadeiras! HAHAHA

Inclusive tem um post completo falando da feira com vlog para você conferir aqui!


Se você ficou curiosa(o) para saber quais produtos comprei e ganhei lá na feira, é só CLICAR AQUI e vim conferir! ♥

Espero que gostem!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!