Redes Sociais

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução Lola Cosmetics

Versículo do dia:
"Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!" Salmos 115:1


Fala galera tudo bom!?

Hoje vim falar de mais um produtinho que vi na feira Beleza do Bem da Sumirê, as máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução da Lola Cosmetics  Be(M)dita Ghee!


No stand da Lola fomos (eu e outras blogueiras) muito bem atendidas pela minha chara Jaqueline <3 e ela explicou muito bem sobre as mascaras.

A criação e desenvolvimento das máscaras foi baseada nos cabelos das índias por serem cabelos muito brilhosos, nutridos, alinhados e etc., então todo o estudo foi baseado no que elas usam para ter um cabelo tão lindo e daí surgiram as manteigas de vegetal de frutas para os cabelos as Be(M)ditas Ghee!

As máscaras são 100% veganas, orgânica, servem para todo o tipo de cabelo e podem ser usadas no cronograma capilar!


A manteiga de hidratação é a base de banana e aloe vera. É ideal para cuidar dos cabelos opacos, ressecados e sem vida, trazendo a umidade natural dos cabelos, maciez e brilho.


A manteiga de nutrição serve para cuidar dos fios finos e porosos devolvendo os nutrientes, maciez e encorpando os fios. Ela é a base de abacaxi e manteiga de bacuri.


A manteiga de reconstrução devolve força resistência e maleabilidade para os cabelos tratando os cabelos quebradiços e fracos. É a base de Papaya e queratina vegetal.

Todas as máscaras possuem um cheiro maravilhoso da frutas base de cada uma e fica um cheiro muito suave nos cabelos, sério da vontade de comer de tão cheirosa HAHAHAHA

Além disso, a Lola Comestics também se preocupou com o meio ambiente e todas as embalagens das manteigas podem ser reutilizadas em casa ou outras fins, pois elas são como uma caneca!

O preço das mascaras variam de R$59,00 a R$80,00 (dependo do local onde irá comprar).

Além de termos um atendimento mara na feira pela Lola Cosmetics  ainda recebemos esses mimos para testarmos


Os creminhos para cabelos vou testar e contar para vocês em um vídeo que estou preparando para colocar no canal! Fiquem ligados!

Quem aqui já testou os produtos!? E ai o que vocês acharam!? Conta aqui para a gente!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!