Redes Sociais

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Guarda Roupa Fashion, apps que podem ajudar!

Versículo do dia:
"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo." (Romanos 10:9)


Olá pessoal tudo bem!?

Recentemente eu tenho pensado muito em qual estilo eu tenho, em qual moda me encaixo e muitos outros pontos de exclamação! HAHAHAHA

Na verdade minha vontade era troca o meu guarda roupa todo! Quem nunca neh!?
O problema é que para isso só se eu fosse RICA! HAHAHAHA

Bom pensando nisso resolvi repaginar meu guarda roupa.
Comecei tirando tudo do meu guarda roupa, inclusive os sapatos!
Separei tudo aquilo que eu não usava mais e coloquei para doação!

As roupas que ficaram organizei da seguinte forma:




Os sapatos eu separei os que mais utilizo e deixei em gavetas de fácil acesso.


Os sapatos que utilizo pouco (para festas, eventos etc.), deixei em outra parte, juntos com as botas já que uso somente no inverno e olhe lá...
....adoro bota mais começa  me dar agonia ficar muito tempo com elas! HAHAHA ...sei lá, é loucura minha! o.O



(Ignorem as solas sujinhas HAHAHAHA)

As bolsas eu deixei em baixo das roupas, pois como meu espaço é pequeno foi a única solução que achei, mas mesmo assim eu gostei ♥


Após deixar tudo o que eu realmente uso fui em busca de ajuda!

Sim, como hoje em dia quase tudo podemos conseguir informações e ajuda na internet fui em busca!

Descobri 5 aplicativos para ajudar a montar look e ficar fashion!, um dele inclusive é para homens e logo aplicarei no guarda roupa do meu maridão! HAHAHA

Stylicious,  My Dressing, Mod Man (para homens), Stylebook, Estilo Robe.

De todos esse resolvi utilizar o Stylicious, achei a aparência dele muito simples de usar.
Ele esta disponível para iOS e Andriod.
Você consegue agendar os looks que vai usar e ainda fazer compras online, porém tudo em dólar.


Para armazenar as fotos das roupas é só ir em "Armário" e clicar na "câmera"


Depois que você tira a foto você pode salvar colocando algumas informações como marca, tipo de roupa (calça, camisa, vestido etc)


O bom é que com essas informações você consegue ver quais peças tem de cada tipo, basta clicar em tipos, categoria etc.


Depois de fotografar todas as suas peças de roupas e pares de sapatos você começa a combinar as roupas montando os looks, é muito fácil!, basta clicar em Roupas.


Ao clicar aparece todas as suas peças, inclusive os sapatos, mas aqui não tinha fotografado ainda...rs!

Só de olhar essa parte a gente já consegue ter um visão de como fica a combinação das roupas e isso é muito legal! ♥


Bom gente é isso! Eu estou amando utilizar este aplicativo.

Além de ajudar a montar looks você sabe exatamente o que tem em seu armário e na hora de comprar roupas consegue definir o que realmente precisa sem "repetir" peças!

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!