Redes Sociais

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Creme Hidratante Nivea Grátis!!

Versículo do dia:
"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que os amam." (Tiago 1:12)


Olá pessoal tudo bem!?

Hoje venho falar com vocês sobre a campanha da Nivea junto com a Trybe, onde estão sendo distribuídos o Creme Hidratante Nivea gratuitamente!


A Trybe é uma comunidade de consumidores de diversos países que distribui produtos pelo mundo todo para que as pessoas selecionadas possam testa-los, tudo de forma gratuita! Em troca você precisa somente deixar sua opinião sobre o produto que esta testando!

Além disso a Trybe também ajuda blogueiras através do programa "Influenciador Trybe" onde pessoas que trabalham como digital influencer tem a chance de receber os produtos em casa, testa-los, postar sua opinião e ainda ter seu blog divulgado na pagina da Trybe!

Isso é maravilho para novas blogueiras que estão começando agora, assim como eu, pois além da possibilidade de testar produtos, você pode ganhar kits para sortear para seus seguidores, ser remunerado financeiramente além de gerar muita visibilidade para seu blog, canal, etc.!

Além do "Influenciador Trybe", com base nos acessos do seu blog, seguidores ativos, etc, você também pode ter a chance de ser remunerado pela Trybe através do programa "Influenciador Premium".

Para ser um "Influenciador Trybe" basta você enviar um email para support@trybe.com, com a palavra Inlfuenciador Trybe e seguir algumas regrinhas que estão lá no site https://trybe.com

Para ser um "Influenciador Premium" você também deve enviar o email com a palavra "Influenciador Premium" com todos os link de suas redes sociais e blog e aguardar o contato da Trybe para mais informações.

Sobre a campanha creio que todo mundo conhece os produtos maravilhosos que a Nivea fabrica, e o Creme Hidratante Nivea com Eucerit é ideal para uma hidratação completa para a pele!

Para garantir seu Creme Hidratante Nivea grátis clique aqui e faça seu cadastro!

Fique ligado no site da Trybe pois sempre tem novos produtos para serem testados! #Trybe #Brasil

Espero que tenham gostado!

Um super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!