Redes Sociais

quinta-feira, 9 de março de 2017

Lançamento Linha de Maquiagens Dazzle - Hinode

Versículo do dia:
"Confiem sempre no Senhor, pois ele é nosso eterno abrigo." (Isaías 26:04)


Olá pessoal!
Tudo bem com vocês!? <3

Ontem no dia Internacional da Mulher o Grupo Hinode lançou uma nova linha de maquiagens, a linha Dazzle!

São 22 itens de maquiagens com diversas cores além de 7 pinceis diferentes.

Tem finalizador de maquiagens, pó solto e pó compacto, iluminador, batom bala, lips balm, lápis de boca, lápis metalizados para olhos, base, emfim, uma infinidade de produtos para a gente se acabar de usar! ♥


Gente a linha esta muito linda!

Os preços são bem mais acessíveis do que a linha Bellaoggi que também é fornecida pelo Grupo Hinode.




Eu estou louco para ter todos os produtos e estou me controlando muito para não fazer uma loucura de comprar tudo de uma vez! HAHAHAHA

Mas infelizmente não sou RICA para isso! #tristefim HAHAHAHA




Bom para quem quer comprar essas belezuras podem adquirir por este site Loja Online

Ou direto com o consultor que é meu marido ♥ via inbox nesta fan page Consultor Hinode - Rodrigo Trindade

E vocês o que acharam destas make!?

Gente por favor não deixem de seguir o blog, de se inscrever no canal, de me seguir no Insta pois eu estou sempre postando coisas novas para vocês!

Snap: jaquedonato.blog 
Twitter: @jaack_line
Facebook: /jaquelinedonatot
Instagram: @jaquelinedonatot

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!