Redes Sociais

terça-feira, 14 de março de 2017

Insta Stories: Mostrando as Maquiagens Dazzle

Versículo do dia:
"Pois, onde há inveja e egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más."
(Tiago 3:16)


Olá pessoal!

Semana passada, no dia Internacional das Mulheres, o Grupo Hinode lançou a linha de maquiagens Dazzle.

Você pode saber mais sobre a linha neste post aqui!

Ontem fui comprar os produtos que já estão sendo vendidos pela Hinode e mostrei tudo lá no meu Instagram!

Então se você ainda não me segue corre lá @jaquelinedonatot


Vem conferir essas maquiagens maravilhosas que já me deixaram apaixonada por elas! ♥

Pessoal não deixem de seguir o blog, o canal e meu Instagram!
Tem todos os link aqui na lateral direita                              >>>
Vou ficar muito feliz em ter vocês coladinhos comigo! <3

Espero que gostem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!