Redes Sociais

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vlog: Grand Show Janeiro + Premiação do meu Marido + Ferrari

Oiii pessoalll!!!

Conforme prometido e com base na nossa nova programação hoje tem vídeo novo!! Uhulll

Fui com meu marido em mais um evento da Hinode, o Grand Show de Janeiro.

Como eu falei para vocês no mês passado neste eventos pessoas ganham prêmios e certificado conforme vão se graduando e crescendo dentro da empresa!

E no mês de dezembro meu maridão bateu sua primeira graduação e no mês de janeiro ele subiu no palco para ganhar seu certificado!



Então clique aqui e assisti o nosso primeiro vídeo do mês de Fevereiro!

Não se esqueçam de seguir o blog para ficarem ligadinhas em mais novidades!

Quem quiser me segue lá no Snap: jaquedonato.blog

Se você se interessou e quer comprar os produtos, você pode comprar neste site: https://online.hinode.com.br/2440460

Se você é de São Paulo, capital, você consegue os produtos a pronta entrega.


Entre em contato com o consultor nesta página do facebook para saber mais sobre os produtos e caso você tenha interesse em fazer parte da equipe: Consultor Hinode


Espero que vocês tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!