Redes Sociais

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Para que serve cada cor dos corretivos coloridos e como usá-los!?

Versículo do dia:
"Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu senhor e o meu Deus." (Salmos 42:11)


Oi minhas lindas!!

Conforme prometido hoje vamos falar sobre os corretivos coloridos!

Quem já usou!? quem tem medo de usar!?

Hoje vamos falar tudo o que você precisa saber para usar e abusar dos corretivos coloridos! ♥

(Foto internet)

Antes de falar para que serve cada cor do corretivo, vale deixar claro que os corretivos coloridos devem sempre ser usado antes do corretivo tom de pele.

O certo é você aplicar o corretivo colorido no local onde deseja e após aplicar o corretivo da tom da pele por cima.

Corretivo Amarelo: O corretivo amarelo serve para cobrar olheiras e manchas roxas

Corretivo Verde: ideal para cobrir as espinhas ou pequenas manchas avermelhadas.

Corretivo Vermelho ou Laranja: ideal para pessoas que tem olheiras mais "profundas" geralmente puxando para cor amarronzadas.

Corretivo Lilás ou Azul: ideal para cobrar manchas causadas pelo sol e sardas.

Para que o corretivo ou até mesmo a base tenha um efeito e fixe legal na pele, você deve sempre passar dando leves "batidinhas" para distribuir o produto e  depositar no canto desejado.

Não se esqueçam de seguir o blog para ficarem ligadinhas em mais novidades!

Quem quiser me segue lá no Snap: jaquedonato.blog

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!