Redes Sociais

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vídeo: Corretivo e Batom Bellaoggi - Hinode #3 e #4

Versículo do dia:
"Ó Senhor Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas 
maravilhosas que tens feito." (Salmos 9:1)


Oii meus amoress! ♥

Hoje vim falar com vocês sobre mais dois produtinhos da Bellaoggi!

Gente eu to amando essas maquiagens, cada vez que faço uma resenha de um produto novo me encanto ainda mais com a qualidade deles!

Dessa vez vamos falar sobre o corretivo e sobre o batom, que eu já usei e me apaixonei por eles! #nãovivosem


Para conferir mais um #BoraTestar clique aqui!!

Corretivo:
Cores: 4 cores
Cobertura: Alta.
Fixação: Alta.
Textura: Cremosa
Não tem cheiro.
Muito boa para todos os tipos de pele, inclusive oleosa.
Preço: R$57,80
Embalagem: Em forma de batom bala

#Aprovado ♥

Batom:
Possuí 2 linhas, uma com efeito fosco chamada Seduzione e outra com efeito brilho chamada Passione.

Cor testada: Grape Nectar - Linha Passione
Cobertura: Alta
Textura: Cremosa
Preço: R$54,00
Embalagem: Com emborrachado de visor para cor do batom, muito legal e prática.

#Aprovado ♥

Se você se interessou e quer comprar os produtos, você pode comprar neste site: https://online.hinode.com.br/2440460

Se você é de São Paulo, capital, você consegue os produtos a pronta entrega.

Entre em contato com o consultor nesta página do facebook: Consultor Hinode

Espero que tenham gostado! ♥

*Este post esta sendo em parceria com o Consultor Hinode Rodrigo Trindade, ID 2440460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!