Redes Sociais

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vídeo: Unboxing da Caixinha Por Assinatura de Novembro da Imakebox

Versículo do dia:
"Pois Deus quer que vocês façam o bem para que os ignorantes e tolos não tenham nada que dizer contra vocês. Vivam como pessoas livres. Não usem a liberdade para encobrir o mal, mas vivam como filhos de Deus." (1 Pedro 2:15)


Olá pessoaalll!!!

Gente hoje eu to muito eufórica! kkkkk
Duas postagem no mesmo dia mas é por um bom motivooooo!!

Enquanto estava gravando minha resenha que vai rolar para você na próxima semana! <3 Chegouuu minha caixinha da Imakebox!!


Então vem conferir meu primeiro Unboxing! ♥

Clique aqui para conferir quais produtos vieram na minha caixinha e se valeu a pena o investimento!


Espero que gostem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!