Redes Sociais

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Resenha Sérum Anti-inflamatório para peles Oleosas e Acneicas!


Fala Galeraaa! Tudo bom!

Quem aqui ama resenha de produtos levanta a mão!!! HAHAHA

Eu amo falar de produtos que realmente funcionam! E hoje vim resenhar para vocês sobre um sérum antioxidante com ação anti-inflamatória!

O produto é o Lágrimas de Unicórnio da Cat Make!

Acredito que todo mundo já tenha escutado falar deste produto e na verdade ele já não é tão novidade no mercado porém o que muitos não sabem é que ele contém ação anti-inflamatória!



Ele é feito com óleos 100% naturais e vegetais, possui diversos benefícios para pele como vitamina E, vitamina C, ômega 3, ômega 6 e ômega 9, além de possuir benéficos para controlar a oleosidade, embora seja um óleo!


Serve para todos os tipos de pele, mas para a pele oleosa o ideal é que você use 2 gotas bem singelas para espalhar por todo o rosto!

Por conter óleo de cereja e arroz ele tem o poder de tratar inflamações e cicatrizar. Para quem não sabe o óleo de cereja ajuda a reduzir a inflamação da acne além de conter vitamina A, que é um dos principais ingredientes de medicamentos para tratar a acne! Já o óleo de arroz por ter fácil absorção na pele ele cria uma camada protetora evitando assim processos inflamatórios.

Ele pode ser usado como hidratante, primer e diluidor de maquiagem. Eu já utilizei ele para diluir até corretivo e ajuda muito a não craquelar conforme seca o corretivo na pele. Ele também deixa sua make mais viva e faz durar muito mais tempo!

Eu não tenho o costume de passar aquele reboco na cara para ir trabalhar todos os dias. Então tenho usado muito este sérum para o dia a dia, mesmo minha pele sendo oleosa, para fazer uma make pele natural! Sabe aquela pele acordei assim, linda e pronta!? Exatamente isso!

Tenho usado apenas ele como hidrante e primer, após limpar e tonificar a pele, depois passo apenas um pó para deixar a pele com toque aveludado, blush para dar aquela ar de saúde, batom, rímel, lápis e sombra para selar! Sério gente, fica maravigold! (;

Se você é adepta da pele "natural" e não se importa de mostrar suas manchinhas e marquinhas você vai amar usar este produto desta forma!


Confesso que estou gostando muito do resultado da minha pele. Tenho percebido que ela está com um brilho natural, as espinhas e cravos diminuíram bastantes, (embora naqueles dias de alteração de hormônios não ter jeito, HAHAHAHA). O produto tem me agradado muito! Além da minha pele estar super hidratada e com a oleosidade bem controlada!

Eu já tinha feito uma resenha mostrando para vocês as 4 formas que eu testei o produtinho além de fazer uma make bem mara juntinho com vocês! <3 Está lá no canal, se você ainda não viu é só clicar aqui!

Corre lá para conferir, tenho certeza que vocês vão amar! ♥

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!