Redes Sociais

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Testando Batons Ruby Rose - Uma cor mais linda que a outra ♥

Versículo do dia:
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine." 1 Coríntios 6:12


Fala galera! Tudo bom!!!??

Esses dias fiz uma enquete lá meu Instagram: @jaquelinedonatot, com a seguinte pergunta: Vocês gostam de resenha sobre make up ou sobre Melissa!?

E adivinha quem ganhou!? hahahaha Make up!
 

Então com base no desejo de vocês eis aqui um vídeo usando os batons Ruby Rose que ganhei lá na feira Beauty Fair ♥



Aproveita para seguir meu instagram e participar do sorteio que esta rolando 

LINK DO SORTEIO: www.instagram.com/jaquelinedonatot

Estas cores aqui são os batons que separei para o sorteio:





Espero que gostem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!