Redes Sociais

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tratamento para crescimento capilar #efeitorapunzel

Versículo do dia:
"Pois Deus, que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo." 2 Coríntios 4:6


Falaaaa galeraaaaa!
Mais uma mega novidade para vocês da marca Sou Dessas! 

Hoje em dia é muito comum as pessoas terem queda de cabelo por stress ou por processos químicos que acabam enfraquecendo os fios.

Pensando nisso a marca Sou Dessas lançou o Tratamento Condicionante Para o Couro Cabeludo, da linha Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo! ♥

É uma loção a base de extrato de pimenta e óleo de amaranto que ajuda no crescimento, revitalização, proteção e brilho, além de ter uma ação termo aquecida! :o


O Extrato de Pimenta em contato com o couro cabelo + massagem, ativa a circulação sanguina do couro cabelo e possui ação purificante, estimulante e protetora.

O Óleo de Amaranto auxilia no fortalecimento dos fios.

Além deste principais ingredientes em sua composição, a loção também possuí Capilmax, que estimula o crescimento, a Oligovita que ajuda na oxigenação e revitalização do couro cabeludo e a Hydrovance que ajuda na hidratação profunda dos fios.


O mais interessante desta loção é que realmente você sente ela se aquecendo e isso ajuda na penetração dos nutrientes no couro cabeludo e nos fios.


A embalagem é de 30ml e possuí um conta gota.

Para utilizar basta lavar os cabelos com shampoo de costume, dividir o cabelo ainda úmido ao meio e aplicar 4 dosadores cheios de uma única vez diretamente no couro cabeludo (aplicar em áreas diferentes da cabeça), massagear e deixar agir por 5 minutos, após enxaguar e finalizar como de costume!


Gente é super fácil utilizar e você vê o resultado em menos de 1 mês.

Eu pude presenciar um testemunho de uma cliente que estava utilizando em menos de um mês já tinha 2 "dedos" de raiz crescida.

Essa loção é ideal para quem está em busca de um resultado mais rápido no seu projeto rapunzel!

Para mais informações acesse a fã page da marca @soudessas.rio

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!