Redes Sociais

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Resenha Base Liquida Cover+ HD Dazzle

Versículo do dia:
"Filhinhos, eu escrevo a vocês porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus."
1 João 2:12


Falaaaa galeraaaaa! <3 
Que saudades de vocês ♥

Hoje trouxe mais uma resenha mara que eu sei que vocês amam sobre a base liquida Cover+ HD Dazzle


A base é fornecida pelo Grupo Hinode, então se você quer comprar esta base após ler essa resenha mara basta entrar neste site https://online.hinode.com.br/2440460

Comprei a base no final do mês de julho e desde então venho usando para poder estar aqui e dizer tudo para vocês sobre ela!
Ela vem em uma embalagem muito linda que contém 30ml, ou seja, vem bastante produto.

A base tem efeito matte e na embalagem informa que é alta cobertura, e de fato ela cobre muito bem a pele e tem uma boa durabilidade. Sendo também ideal para peles oleosas (como a minha rs!.)

Inclusive fiz o teste de oleosidade observando por quase uma hora e olha só como ela é bem sequinha.


Ela é fabricada aqui no Brasil o que é muito legal para quem busca produtos nacionais para usar. 

Foi desenvolvida com 6 tons diferentes. O que estou usando é o médio 01 porém acho que o claro 02 também ficaria legal na minha pele, logo comprarei para testar também :)


Sua textura é boa e não tenho problemas para espalhar ela pela pele, ficando sempre uniforme. 
Eu utilizo a esponja da Belliz (estilo Beauty Blender) ou a silispong (esponja de silicone).


A base não possui cheiro o que é ótimo!

Ela custa R$57,00 que para mim é um preço razoável para uma base boa.


Logo mais vou gravar um vídeo mostrando a diferença da pele com a base e sem para que você possam ver de fato a cobertura dela ♥

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!