Redes Sociais

sábado, 15 de julho de 2017

Removedor de Esmalte a base de Acetona com Óleo de Argan da Evoluxe

Versículo do dia:
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos." Provérbios 16:3. 


Fala galera tudo bom?

Hoje vim trazer para vocês a resenha sobre um produto que ganhei de amostra no Beleza do Bem da Sumirê.

Mostrei todos os produtinhos que recebi neste post aqui!

Testei o Removedor de Esmalte a base de Acetona com Óleo de Argan da Evoluxe.


O produto promete suavidade na remoção do esmalte, hidratação e fortalecimento das unhas. 

Tem o cheiro típico de acetona, assim como a consistência liquida também, porém sua cor é amarelada como óleo de argan.

Nas lojas/internet você encontra o produto em embalagem de 100ml e 500ml


Fiz o teste removendo um esmalte “velho” que já estava na minha mão.

O produto removeu bem o esmalte e não deixou aquele esbranquiçado que alguns removedores deixam, o que para mim já conta muito pois detesto quando o produto deixa minhas unhas e dedos esbranquiçados.


Em relação ao fortalecimento e hidratação, minhas unhas dificilmente quebram com facilidade, só mesmo quando estou com minha imunidade muito baixa ou muito doente, então não posso dar muita informação sobre isso.


Do meu ponto de vista o produto esta aprovado pois cumpre com sua principal função que é a remoção do esmalte.

Espero que tenham gostado desta breve resenha! 

Se vocês já utilizaram este produto conte para nós sua experiência! <3


Um super beijo para vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!