Redes Sociais

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Feira Beleza Do Bem Sumirê

Versículo do dia:
"Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:13


Fala galera tudo bom!?

Semana passada teve a Feira Beleza do Bem da Sumirê e dei uma passadinha para espiar o que rolou.

A feira rolou no dia 25 e 26 de junho no Anhembi e contou com stands de diversas marcas como Salon Line, Catherine Hill, Loreal, Maybline, Taff, Dailus, Vult entre outras.


Além das marcas teve presença especial nos stands como a Bianca Andrade Boca Rosa no stand da Dailus, Ellen Ganzarolli no palco principal e muitos outros.

O ingresso custava R$40,00 e você trocava por produtos na loja Sumirê.

Eu consegui a credencial de blogueira com uma empresa através de um grupo de amigas blogueiras que participo e fiquei super feliz.

Fui à feira na segunda, dia 26 pensando que estaria um pouco menos lotada, mas me enganei HAHAHAHA, mas, mesmo assim como meu intuito é fazer contato e distribuir cartões, já que sou nova como digital influencer, para mim valeu super a pena ir na segunda-feira.

No domingo estava bem cheio, porém teve muito mais brindes tanto ful size quanto amostras para que esteve presente.

Mesmo assim consegui contato com boas empresas e amostras e brindes bem bacanas, apesar de poucos eu gostei <3

Esta amostra ganhei da Evoluxe. É uma acetona a base de Óleo de Argan

Estas amostras ganhei da Salon Line. Gente fui super bem atendida pela Sarah e ela me entregou para testar estes produtos.

Esta necessaire ganhei no stand da Loreal.


Também fui mega bem atendida pela minha chará no stand da Lola Cosmetic e ganhei de amostra um creme corporal e produtinhos para o cabelo.

Este óleo de argan ganhei da Probelle onde também fui muito bem atendida.

Esta amostra ganhei da Skafe.

Esta pulseira ganhei da Ak Bijuterias

Esta amostra ganhei da Triskle e confesso que estou louca para testar.

A feira ocorre todo ano e esta foi a 10º edição.

É em parceria com GRAACC então parte do valor arrecadado é doado para a instituição.

Ano que vem tem mais e pretendo ir ao primeiro dia do evento, se Deus permitir kkkkkk

Bem meninas é isso, espero que tenham gostado.

Em breve posto mais coisas dos produtos que eu testar.

Um super beijo para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!