Redes Sociais

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Batom Intense Promoção O Boticario

Versículo do dia:
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé" 2 Timóteo 4:7


Bom dia meus amores! Tudo bem!?

Mês passado O Boticário lançou uma campanha chamado BotiRecicla e eu postei a dica para vocês participarem aqui no blog, você pode conferir neste post aqui!

A campanha se baseava na troca de embalagens vazias de produtos O Boticário por um produto de maquiagem.


Mostrei no meu Instagram qual produto recebi com a minha troca e hoje vim mostrar para vocês, já que muito de vocês que entram no blog não seguem minhas redes sociais snif snif...o que é muito triste, pois queria muito que todos das minhas redes Facebook, Instagram, Youtube e blog interagissem em todas as minhas redes....BUÁBUÁ

Mas tudo bem, lagrimas deixadas para trás e vamos ao que interessa! HAHAHAHA


Este foi o batom fofinho que recebi na minha troca.

O Batom é da linha Intense e é o 240 - Conquistas.

O tom dele é um avermelhado com toque de laranja. Na minha boca fica mais laranja do que vermelho.

Ele é efeito mate e tem uma textura muito macia ao passar nos lábios, não é aquela coisa seca que ao passar craquela tudo.

Apesar de ter usado apenas uma vez desde que peguei, HAHAHAHA, eu gostei bastante e acho que valeu super a pena!

O Boticário esta de parabéns pela campanha realizada pois além de presentear seus clientes esta se preocupando com o meio ambiente realizando o descarte correto das embalagens.

Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!