Redes Sociais

quinta-feira, 13 de abril de 2017

TOP 6 Youtubers e Blogueiras Favoritas!

Versículo do dia:
"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine." (1 Coríntios 6:12)


Fala galera tudo bem!?

Tenho assistido muitos e muitos vídeos das minhas Youtuber favoritas e percebi que estou ficando viciada! HAHAHAHA

Com isso, resolvi listar para vocês as 6 Youtuber que eu mais amo nessa vida!
Aquelas Youtuber que você respeita! <3

Então bora lá!

1 - Karol Pinheiro


Blogueira, Youtuber, Jornalista, Escritora (Livro: As Coisas Mais Legais Do Mundo), Linda e Maravilhosa são só algumas palavras para descrever essa diva!
Gente é sério, eu amo a Karol Pinheiro, sou apaixonada pelos vídeos dela e para mim ela tem o melhor recebidos da vida de uma Youtuber de respeito! Na moral! <3

2 - Bruna Vieira (Depois dos Quinze)



Amo assistir os vídeo da Bruna Vieira!
Sério, ela consegue me levar há outras dimensões neste mundo!
Nunca tive a oportunidade de conhecer outros países (ainda..) mas com os vídeos, vlogs, Insta Storeis, fotos, etc, que a Bruna sempre posta consigo me "teletransportar" através dela e conhecer um mundo totalmente diferente!
Fora que ela passa para mim, pelo menos, a mensagem de que todo mundo é especial da maneira que é!

3 - Laysla Francisca (Franciscando)


Conheci essa fofa a pouco tempo e já me divirto com os vídeos e Insta Stories dela!
Ela está no Youtube a pouco tempo porém já carrega um grande numero de inscritos no canal, isto porque seu Instagram é simplesmente maravilhoso!
Aquele feed impecável que você deseja, ela tem!
Estilosa, simples, engraçada, divertida e muito mais, vale muito a pena seguir seu Insta!

4 - Martha Sachser


Brasileira, que mora em NY (A grande Maçã ♥) e de quebra é fotógrafa!
Assim como os vídeos da Bruna, amo os vídeos da Martha pelo mesmo fato de me "transportar" à outra dimensão!
Além de ter fotografado muitos Youtuber famosos ela ainda escreveu um guia de NY com roteiros e muitas opções de onde comer, se divertir e muito mais na cidade!

5 - Bruna Lescura


Gente uma menina moça muito meiga e apaixonada por Melissas e pela Bia Boca Rosa! <3
Tem uma coleção de Melissa de dar inveja em qualquer um! ♥
Seus vídeos são ótimos para comprar aquela Melissa sem medo, pois suas resenhas são sempre bem detalhadinhas!
Além de ter uma simplicidade e carinho por suas fãs, seguidoras, etc, sem igual.

6 - Camila Masullo


Criadora do Blog Sal de Flor, Camila tem os vídeos mais deliciosos do mundo!
Ensina receitas rápidas e fáceis que qualquer um pode cozinhar sem medo de errar!
Eu mesma já me arrisquei em suas receitas e fiz um bolo de churros de microondas que ficou simplesmente divino! ♥
Vale muito a pena conferir seus vídeos e aprender uma receita nova para aquele dia especial! <3

E ai gostaram?! Quais são as/os 6 youtuber favoritas de vocês? Conta para gente! ♥

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!