Redes Sociais

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Concurso Melissa Insider!

Versículo do dia:
"Mantenha o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas." (Colossenses 3:2)



Olá pessoal!

Post fora de data porque eu não poderia deixar de falar desse concurso da Melissa

Para as amantes de Melissa assim como eu ♥, a Melissa lançou um concurso no dia 24/04 onde irá levar 5 melisseiras para Fortaleza para conhecer em primeira mão a nova coleção da Melissa! <3

Para participar do concurso é bem simples!

Basta tirar uma foto criativa usando sua melissa da coleção Flygrl postar no Instagram e usar as Hastg:

#MELISSAPLASTICLOVERS e #MELISSAPLASTICINSIDER

Não tem restrição quanto a quantidade de fotos para participar, então isso ajuda aumentar as chances de todas! <3


Mas você tem que correr para participar pois o concurso vai somente até amanhã dia 27/04.

A viajem para Fortaleza vai acontecer nos dias 16,17 e 18 de maio.

Dos dias 28/04 até 01/05 serão escolhidas as dez melhores fotos que vão para votação no Facebook da Melissa.

E no dia 02/05 serão divulgadas as 5 fotos vencedoras!

Eu já escolhi minhas fotos e estou postando, vai lá da uma espiadinha no meu Instagram @jaquelinedonatot ou clique nas fotos ao lado >>>>

Se uma das minhas fotos forem escolhidas (não é proibido sonhar ;), peço muito que você me ajudem na votação do dia 28/04, please!! ♥

E se você ainda não esta participando corre logo para participar! ♥

Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!