Redes Sociais

terça-feira, 21 de março de 2017

Colação de Grau, que roupa usar!?

Versículo do dia
"A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos." (Atos 4:12)


Olá pessoal tudo bem!?

Hoje não teve vídeo no canal mas tem post novo no blog! ♥

Essa semana foi maratona de colação de grau em meu feed do facebook...hahaha

Inclusive, parabéns para minhas cunhadas que também colaram grau! <3

...então com tantas pessoas colando grau em meus feeds, resolvi fazer um post mostrando algumas roupas que podemos utilizar quando somos convidadas para uma colação de grau.

Fui as pesquisas e resolvi trazer alguns dicas que fizeram diferença para mim e acredito que possa ajudar vocês também! <3

As dicas básicas são: não usar roupas muito sensual, não usar roupas muitos brilhantes/chamativas, usar cores mais neutras, salto alto é necessário, evite calça jeans e maquiagens neutras é a melhor opção!

Se está em duvida e insegura, aposte no pretinho básico:





Vestidos com cores claras também são bem vindos:


Você também podem optar por conjuntinhos sociais, saias e até mesmo macaquinhos. 

Se for usar calça use calças de tecido/social:





Se você achou que todos os looks estão um pouco apagado e quer mais cor, você pode se inspirar
nestes looks que também irá arrasar:


Este aqui é o meu primeiro favorito. Com estampa florida e colorida com este casaquinho por cima ficou muito gracioso! 


Este é o meu primeiro favorito! Esta renda preta com tecido verde é a coisa mais linda e elegante, É mais do que ideal para se inspirar <3

O que acharam das dicas!?

Espero que tenham gostado! ♥

Um comentário:

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!