Redes Sociais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Nota: Mudanças no Blog e no Canal 2017

Versículo do dia:
"É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que esta na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de alcançar a vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus." (Filipenses 3:13 e 14)


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês!

Mais um mês deste ano começando e para iniciarmos com pé direito, irei fazer algumas mudança aqui no blog e no canal!

Bom até o mês de janeiro eu realizava 3 post por semana e sempre eram post dos vídeos!
Eu estava achando que acabou ficando um pouco chato usar o blog somente para divulgar os vídeos e não postar mais conteúdos para vocês!

Então a partir deste mês de fevereiro iremos trabalhar da seguinte forma:

Postagens: Terça, Quinta e Sábado (como de costume)

Na Terça Feira e no Sábado, irei realizar as postagens dos vídeos da semana com a divulgação aqui no blog.

Na Quinta Feira irei realizar uma postagem (texto) no blog. Então não teremos mais vídeos de quinta feira no canal, somente postagem (texto) aqui no blog.

Organizei desta forma, pois assim na quinta terei mais tempo para produzir conteúdos para vocês. Visto que nos outros dias da semana tenho compromisso com meu outro trabalho.

Vamos testar desta forma neste mês!

Quero muito que você leitor ou leitora do blog ou mesmo você que só assisti meus vídeos interaja comigo e me fale o que esta achando desta mudança!

Embora eu não seja famosa neste meio de blogueira e youtuber (ainda...rs!..mas se Deus quiser um dia chego lá <3) a opinião de vocês é muito importante para mim, pois é para vocês que faço isso.

Aqui no blog temos em média 260 acessos no dia e no canal temos 127 inscritos então seria muito legal ter este retorno de vocês e assim podermos interagir mais e quem sabe um dia nos conhecermos pessoalmente!

Este ano também estou em busca de empresas parceiras para o blog e para o canal. A principio de empresa de maquiagens e afins, mas caso vocês tenham alguma indicação de outros tipos de produtos que queiram saber mais, que queiram resenhas, vídeos etc., me avisem que irei atras com o maior prazer!

Hoje não terá o post, somente esta nota. Mas sábado já teremos vídeo no canal, conforme nova programação.

Quem sabe mais para frente, quando nosso canal e nosso blog estiver em um outro patamar, possamos realizar mais postagens e mais vídeos para vocês! <3

Quem ainda não é inscrito no canal corre lá para se inscrever e quem quer seguir o blog é só clicar em Seguir que esta abaixo da minha foto, assim você me seguirá pelo Google Plus (G+) e ficara por dentro das novidades tanto do blog quanto do canal!

Bom é isso, espero que este ano seja repleto de novidades e coisas boas para nós! <3

Um beijo para todos vocês que estão lendo este post, que acompanham o blog e que assistem nossos vídeos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!