Redes Sociais

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vídeo: Presentes de Natal 2016


Versículo do dia:
"Jesus respondeu: - Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." (João 14:6)


Oiiii Pessoal!!!

Hoje será nosso primeiro vídeo e post do anoooo!!! Uhuullll \o/

Vamos de mais um vlog mega rapidinho porém muito especial para mim! <3

Gravei um vídeo mostrando para vocês os presentes que ganhei de natal! <3

Simplesmente amei todos, sem exceção de nenhum ♥ e por este motivo resolvi compartilhar com vocês neste vídeo!



Este vídeo esta abrindo o ano para muitos outros vídeos e novidades que terão no canal e no blog!

E eu quero todos vocês pertinho de mim para acompanhar tudo que vai rolar!

Espero muito que vocês tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!