Redes Sociais

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vlog: Evento Grand Show Hinode Dez.2016

Versículo do dia:
"Assim também Cristo foi oferecido uma só vez em sacrifício, para tirar os pecados de muitas pessoas. Depois ele aparecerá pela segunda vez, não para tirar pecados, mas para salvar as pessoas que estão esperando nele." (Hebreus 9:28)


Oiii pessoalll!!!

Estava sumida estes dias aqui mas hoje voltei!!
Estava muito corrido para mim este dias, me desculpem, não gosto de abandonar vocês! :/

E sem mais blá blá blá, hoje vamos de vlog!
Fui com meu marido em um evento da Hinode, chamado Grand Show.

Neste evento as pessoas que trabalham com revendas e liderando equipes na Hinode, recebem prêmios e certificados, conforme vão se graduando dentro da empresa.

Para quem ainda não sabe meu marido trabalha com produtos da Hinode, e confesso que são maravilhosos (sem balela).

Cada mês eu experimento um produto novo e trago resenha para vocês.

Os primeiros que resenhei foram alguns itens de maquiagens e, este mês, peguei mais alguns produtos inclusive produtos para cabelo e logo gravarei para vocês. <3



A empresa Hinode para quem ainda não ouviu falar é uma empresa de vendas de produtos de diversos seguimentos e além disso promove o crescimento profissional através do Marketing Multi Nível.

Já respondendo suas perguntas Não, não é piramide! HAHAHAHA

Você ganha 100% nas vendas dos produtos e conforme vai formando equipe e trabalhando o crescimento junto com sua equipe e batendo algumas metas não só você, mas toda sua equipe ganha bônus e premiações pelo desempenho.

E todo mês para entregar estes prêmios a empresa Hinode promove estes eventos que são muitoo legais.

Então sem mais delongas clique aqui para assistir o vlog bem singelo, rs! que gravei para vocês!



Este foi nosso primeiro vlog oficial, onde gravei na real o meu dia! <3

Não se esqueçam de seguir o blog para ficarem ligadinhas em mais novidades!

Quem quiser me segue lá no Snap: jaquedonato.blog

Se você se interessou e quer comprar os produtos, você pode comprar neste site: https://online.hinode.com.br/2440460

Se você é de São Paulo, capital, você consegue os produtos a pronta entrega.


Entre em contato com o consultor nesta página do facebook para saber mais sobre os produtos e caso você tenha interesse em fazer parte da equipe: Consultor Hinode


Espero que vocês tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!