Redes Sociais

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Vídeo: Especial 4 anos de casados ♥ 24/11/2016

Versículo do dia:
"Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor, Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele." (Salmos 100:4)



Oii minhas lindass!!

Hoje é um dia muito especial para mim pois completo mais um ano de casada!
São 4 anos ao lado do meu marido!
A pessoa mais maravilhosa, engraçada, alegre, amigo, companheiro e carinhoso!


Não escondo de ninguém que amo o mês de novembro!
Pois este mês é recheado de comemorações! <3

O mês que escolhemos para nosso casamento no civil, para nosso casamento no religioso e o mês em que meu marido lindo nasceu!





E hoje não poderia deixar passar em branco esta data, então fiz um vídeo simples e especial para meu marido lindo!



Uma forma especial de agradecer por estes 4 anos juntos, onde passamos por momento alegres e tristes mais sempre juntos, onde crescemos e aprendemos um com o outro a superar qualquer obstáculo!

Hoje, assim como todos os dias, só quero dizer que TE AMO muito meu lindo!

Parabéns para nós Rodrigo ♥

Comemorações:
Dia 10 casamento no civil ♥
Dia 24 casamento no religioso ♥
Dia 25 aniversário do meu marido lindo ♥

É muito amor envolvido num só mês minha gente! HAHAHAHA

Amo você Rodrigo! ♥

Quem quiser me segue lá no Snap: jaquedonato.blog, que vou mostrar um pouco das nossas comemorações ♥

Não se esqueçam de seguir o blog para ficarem ligadinhas em mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!